Pesquisar este blog

sábado, 13 de agosto de 2011

Patentes Patéticas (nº. 20)




Precisa viajar, mas não quer abandonar seus bichinhos de estimação ou não tem quem cuide dos seus pets? Uma invenção patenteada por Brice Belisle em 1997 pode te ajudar — e de maneira bastante estilosa!

No pedido de patente, Belisle faz uma descrição bastante simples e direta: “A invenção trata-se de uma vestimenta para transportar e exibir pequenos animais enquanto é usada por uma pessoa.”

O “traje de exibição de pets” pode acomodar ratos, hamsters, gerbilos, cobras ou “possivelmente até mesmo insetos”. No verão, você pode levar seus peixinhos para passear. Mas e a sujeira? Belisle também pensou nisso: “Os dejetos fluidos tendem a gravitar para o bolso [nº. 14]” que podem ser equipados com uma pequena torneira para eliminar o pipi dos seus animaizinhos. Os resíduos sólidos talvez fiquem no outro bolso [nº. 13?].

Assim, você pode visitar seus amigos, ir para a faculdade ou simplesmente dar um rolê por aí — e sem matar o estilo (e muito menos os animais): “O colete pode ser provido de mangas para formar um casaco ou jaqueta e ser extendido para formar um sobretudo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço destina-se à ampliação das dimensões apresentadas no texto através uma discussão civilizada - o que exclui comentários que contenham ofensas pessoais ou qualquer tipo de preconceito (por cor, crença religiosa ou falta crença, gênero ou orientação sexual).

Postagens anônimas são permitidas, desde que não cometam qualquer abuso citado acima.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...