Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Os piores trevos do mundo

Ah, as autoestradas! Essas maravilhosas obras de engenharia moderna onde é possível viajar e se perder com toda a segurança! Espere! Se perder? Como assim?

Se você precisa passar de uma estrada a outra, entrar ou sair da estrada ou simplesmente fazer uma curva para a esquerda (ou direita), você pode ter que pegar um trevo. Normalmente eles não são complicados, mas quando você junta várias estradas duplicadas perto de uma cidade, os trevos podem se tornar tão enrolados quanto um prato de macarrão. E como é possível ficar tonto com tantas voltas, você vai precisar de um mapa GPS para não cair no lugar errado. Preparem seus GPS's por que a seguir, os piores trevos do mundo!


O Trevo Tom Moreland é o cruzamento entre as Interestaduais 285 e 85, em Atlanta, Georgia, EUA.

Embora sejam mais comuns nos Estados Unidos, os trevos-monstro não são exclusividade dos norte-americanos:

A Central Motorway Junction, acima, fica em Auckland, na Nova Zelândia e é resultado do cruzamento da Highway 1 com a Highway 16.

O pior trevo do mundo é um monumento ao trânsito burocrático. Mas não é complicado como parece. É só seguir a seta. Agora, advinhem onde fica?

Como era de se esperar, na Rússia, o Trevo enrola VOCÊ!!! Esse mega-cruzamento em Moscou deve ser o único lugar do mundo onde, para virar à esquerda, você precisa virar à direita.

E ainda tem gente que reclama das simples rotatórias! Hunf!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço destina-se à ampliação das dimensões apresentadas no texto através uma discussão civilizada - o que exclui comentários que contenham ofensas pessoais ou qualquer tipo de preconceito (por cor, crença religiosa ou falta crença, gênero ou orientação sexual).

Postagens anônimas são permitidas, desde que não cometam qualquer abuso citado acima.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...