Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Fala que eu desmonto!

Wagner Montes apresenta o Balanço Geral na TV Record do Rio de Janeiro. Parece que as sessões de descarrego não funcionam e ele anda balançando demais:



Não liga não, seu Pedir Maiscedo Edir Macedo. Não é nada que você possa fazer uma mega-campanha de arrecadação na Universal pra comprar dois parafusos abençoados.

Pra quem não sabe, o Wagner Montes teve a perna direita amputada após um acidente de moto em 1981.

Como era de se esperar, ele não tem diploma. Montes também atua na política — onde, afinal, não se precisa de diploma — e é deputado estadual no Rio pelo partido do Brizolla PDT desde 2007. É cotado como candidato ao governo do Estado nas eleições deste ano. Imaginem o que ele vai ser capaz de fazer com esse comportamento infantil quando chegar ao Palácio das Laranjeiras...

E ainda tem fluminense que não sabe por que o seu querido Rio de Janeiro só dá pra trás. Tem povo que é cego!

PS: a gente nem precisa fazer campanha a favor do diploma de jornalista. O desempenho, a seriedade, a isenção e o sensacionalismo dos sem-diploma já são argumentos suficientes a nosso favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço destina-se à ampliação das dimensões apresentadas no texto através uma discussão civilizada - o que exclui comentários que contenham ofensas pessoais ou qualquer tipo de preconceito (por cor, crença religiosa ou falta crença, gênero ou orientação sexual).

Postagens anônimas são permitidas, desde que não cometam qualquer abuso citado acima.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...